Somos a Igreja Evangélica Missionária Brasileira,  situada em Laranjeiras do Sul – Paraná,  na Rua Cel Guilherme de Paula, 1469 - Centro.  E-mail: igreja@igrejamissionariabrasileira.org  CEP:85301-240

Como nasceu essa igreja?

O nosso projeto foi idealizado pelo Senhor em 2003. Naquele ano, Deus revolucionou a mente do presidente (João Nogueira Pimenta) com ações voltadas a missões, envolvendo trabalhos em creches, casa de recuperação, abrigo para idoso, serviço social em geral e a pregação do Evangelho. Depois da formação desse projeto na mente de João, surgiu o desejo profundo de dar início a obra. Deus havia dado a direção do local em que seria: no sul do país. Em uma madrugada, (João Nogueira Pimenta) perguntou ao Senhor onde seria implantado esse projeto. Deus lhe respondeu naquele momento que apenas orasse pela igreja. Um ano depois o Senhor Deus revelou-lhe, dizendo: sul do país, Laranjeiras do Sul-PR. João, juntamente com sua filha mais nova, Maristela, deixaram tudo em Brasília e obedeceram à voz do Mestre para dar início ao projeto que Deus colocou em seu coração. Missões arde no coração de Deus. Por essa razão, ardeu no coração de João e de Maristela.

Corpo da igreja

Igreja em Laranjeiras do Sul - PR